terça-feira, 12 de abril de 2016

Caros Companheiros de Arte

Eu, sinceramente para vocês.
.
Neste mês de abril de 2016, chego ao fim da minha gestão diante da ABTB / UNIMA BRASIL.

Uma parte desta diretoria foi eleita no ano de 2012, eu no cargo de vice-presidente.  No ano de 2013, por força das circunstâncias, tive que assumir o cargo de presidente.  Mesmo contra o meu desejo.  
E nós, com bastante sacrifício, tivemos que recompor a nossa diretoria para seguirmos em frente.
Eu prometi que permaneceria até o fim do mandato e cumpri com a minha palavra: a hora de sair chegou.

Dentro das minhas possibilidades, procurei realizar o que estava ao meu alcance, mesmo diante de várias dificuldades.  Algumas vezes, com muita tristeza lutei bravamente para eliminar do nosso caminho forças negativas e me aliei com imensa alegria às forças positivas. Os dois lados são reais.

Agradeço com carinho aos companheiros de diretoria, Conceição Rosiére (Vice-presidente) Sassá Moretti (Secretária), José Carlos Meirelles (Tesoureiro) e as nossas suplentes, Susanita Freire (1ª. Suplente, Graça Cavalcante (2ª. Suplente) que me apoiaram e juntos tivemos a coragem de dar continuidade aos mais de 40 anos de existência da ABTB / UNIMA BRASIL em um momento que se cogitava por um fim a bela história de luta dos nossos eternos companheiros

Compreendo os tempos difíceis em que estamos vivendo com o caos instalado na política do nosso Brasil. Porém, tenho fé em Deus, fé na garra de nossa gente. Acredito que outros bonequeiros irão assumir este compromisso no momento em que lançarmos a data da assembleia de eleição.

Creio que valeu muito tudo o que enfrentamos para poder dizer: ABTB / UNIMA BRASIL, é nosso sonho que você continue existindo!

Convidamos todos os associados a inscreverem suas chapas para a nova diretoria. O ideal, por motivos práticos, é que os membros da mesma sejam da mesma cidade. Enviem suas chapas para o mail : abtb.cub@gmail.com.

GRATIDÃO.

Ângela Escudeiro
Presidente da ABTB / UNIMA BRASIL
(Em final de gestão / 2016)

Nenhum comentário: