quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CONVITE À ABTB / UNIMA BRASIL

"Prezada Ângela Escudeiro,
A Superintendência do Iphan em Pernambuco e a Casa do Patrimônio do Iphan em Igarassu convidam à ABTB para compor da Mesa de apresentação do registro do Teatro de Bonecos Popular do Nordeste como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro e discussão sobre sua salvaguarda no Estado dePernambuco no evento do Sobrado dos Bonecos, que será realizado entre os dias 17 e 21 de agosto de 2015, na Casa do Patrimônio do Iphan em Igarassu.
A Mesa sobre o Registro será composta por Representante do Departamento de Patrimônio Imaterial / Iphan, representante do IPHAN-PE, presidente da ABTB, presidente da APTB e Presidente da Associação do Teatro de Mamulengos de Glória do Goitá, e acontecerá no dia 17/08 (segunda), às 10h.

A discussão sobre a Salvaguarda dos Mamulengos no Estado de Pernambucoserá coordenada por representantes do DPI / Iphan e da Superintendência do Iphan-PE, e acontecerá no mesmo dia 17/08, às 14h. Seguida de apresentação do Mamulengo Novo Milênio, de Miro dos Bonecos, do Município de Carpina (PE)."

Juliana da Mata Cunha
Técnica/Historiadora
Superintendência do Iphan em Pernambuco
Escritório Técnico em Igarassu (PE) / Casa do Patrimônio

Nenhum comentário: