terça-feira, 1 de outubro de 2013

Reunião do Conselho da UNIMA em Varadero-Cuba

22, 23 e 24 de Abril de 2014

 

Pela primeira vez na sua história, a UNIMA realizará um encontro de todos os seus Conselheiros na América Latina a convite Do Conselho Nacional de Arte de Cuba e da UNIMA-Cuba.
O Local do Encontro será na sala mais linda do Palácio do Congresso ‘Plaza América de Va’radero, e a alguns passos de uma das mais belas praias do mundo. O Endereço é Autopista Sul, Km 11 – Varadero.
As datas são 22,23,24 de Abril de 2014. O Festival Internacional ligado à Reunião do Conselho acontecerá a 45 Km daqui, na cidade de Matanzas, considerada como a capital cubana do teatro de marionete.
Para conseguir o transporte de ida e volta desde o hotel até o encontro e desde o hotel até o festival, vocês terão que reservar com Gaviota Tour, recomendado pelo comitê organizador.
 
Eu encorajei todos os Conselheiros da UNIMA e membros para reservarem estas datas em seus calendários e o mais cedo possível. Por favor, compareçam a este importante encontro e aproveitem o festival chamado “Taller Internacional de Títeres de Matanzas”, celebrando 20 anos de existências, no qual as atividades serão apresentadas de 19 a  27 de abril.
Estejam cientes de que o preço do Gaviota inclui também um dia para ida a cidade de Havana, no dia 20 de Abril, com apresentação de espetáculos. Por favor, tomem nota que o website e o blog da UNIMA-Cuba dará a vocês em algumas semanas, todo os detalhes deste evento.
Detalhes da oferta feita pela Gaviota Agency (verificar link com as informações http://pt.scribd.com/doc/172530177/Devis-Gaviota-Juin-Agencia-de-Viagens)
Estou dando a vocês aqui algumas explicações das ofertas feitas pela Agência Gaivota recomendada pelo Comitê Organizador e pelo conselho de Arte, incluindo 3 hotéis de diferentes preços, sendo que todos incluem a acomodação, 3 refeições, bebidas, transporte de ida e volta do hotel para o Centro de Convenções, o transporte de ida e volta para os espetáculos em Matanzas e também um dia completo de viagem, ida e volta para  La Habana. O importante é reservar diretamente com eles. Você tem que reservar um voo que vai direto a partir do aeroporto de partida até o Aeroporto Internacional de VAradero, localizada em cerca de 20 minutos de seu hotel. (Por favor, não tomem um voo que aterrissa em La Habana, vai complicar as coisas para você).
É claro, você tem liberdade para escolher uma outra agência de viagens, contudo, neste caso, o transporte de chegada para os encontros não serão inclusos, nem aquele para assistir as apresentações em Matanzas, ou para a excursão para La Habana. Taxis são caros em Cuba e os ônibus não vão até o centro da cidade.
E pessoalmente visitei 3 hotéis, que eram todos voltados para maravilhosas praias. A qualidade e os serviços são excelentes. Consulte você mesmo na internet pelos nomes de cada hotel. Eu recomendo que você reserve um dos 3  hotéis sugeridos e pague diretamente à Gaivota.
O pagamento de 200 dólares, cobre as taxas de inscrição, o arquivo do Encontro e os custos das apresentações, terá de ser pago e a UNIMA-CUBA comunicará esta informação e o avisará como fazer este pagamento e em que momento.
Como a abertura do festival, em Matanzas, ocorrerá a noite, 19 de abril e como a excursão para La Havana será no dia seguinte, dia 20, E recomendo que vocês cheguem durante o dia 19 de Abril

 
 
Meus cumprimentos
Jacques Trudeau
Secretário-Geral da UNIMA

Nenhum comentário: