quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chengdu - China 2012


Amigos: 
Hoje 31 de maio, acordei a 1:57 com o assovio de meu celular na orelha...era uma mensagem desde Chengdu, na China me felicitando porque fui escolhida pela segunda vez membro do Comitê Executivo de UNIMA.
Este ano tem sido difícil para mim, com uma hérnia de disco,  o medico não me permitiu viajar a China.
Assim mesmo, ( e de forma excepcional  por não estar presente no Congresso) fui escolhida por mais quatro anos, o que me deixa muito feliz e  permitirá dar continuidade ao trabalho da Comissão para América Latina.

A ABTB - Centro UNIMA Brasil, também está de parabéns, ao final é o Brasil representado em uma organização internacional de teatro com mais de 80 anos e reconhecimento mundial. Se o Centro Unima Brasil não estivesse em atividade, eu não poderia me candidatar.

Obrigada a todos os que sempre tem dado apoio.

Susanita Freire

2 comentários:

fuzuê teatro de animação disse...

Susanita, parabéns! Esta notícia representa uma vitória de toda a ABTB - Centro Unima Brasil. Estamos juntos!

MICHEL AMORIM disse...

Eu, Michel Amorim, em nome do Coletivo de Animadores de Caixa do os parabéns pela sua conquista e pela sua militância no Teatro de Animação.