segunda-feira, 2 de maio de 2011

GT AUTO PEÇAS (PR) NO CIRCUITO SESC DE ARTE EDUCAÇÃO


Aventuras Possíveis na fronteira!

De 25 de abril a 06 de maio o GT Auto-Peças estará participando do Circuito Arteducação de Teatro promovido pelo SESC de Mal. Cândido Rondon. Sob a coordenação de Alberto Joris, o projeto consiste na aplicação de uma breve oficina de manipulação de bonecos e na apresentação do espetáculo "Aventuras Possíves" para estas comunidades que têm pouco contato com as artes em geral. Para nós é certamente uma prova de fogo, será que nosso trabalho realmente pode atingir pessoas com as mais diversas formações culturais? Até o momento o resultado está sendo excelente. Fomos muito bem recebidos em Diamante do Oeste, Santa Helena, São José das Palmeiras, Entre rios do Oeste e Pato Bragado. Estamos agora em Rondon no nosso momento de descanso porque amanhã a rotina volta com tudo! O projeto ainda atenderá as cidades de Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Mercedes, Guaíra e Mal. Cândido Rondon.









Nos últimos dias estamos conhecendo diversas cidades do extremo oeste do Paraná aplicando a oficina "Laboratório Teatral a partir dos Duplos" e apresentando o espetáculo "Aventuras Possíveis" Aos poucos vamos colocando algumas fotos do trabalho por aqui. Estas são algumas fotos da turma de Santa Helena. Valeu! Um grande abraço para a galera da casa de cultura, muito obrigado!

Diamante do Oeste




Nos últimos dias estamos conhecendo diversas cidades do extremo oeste do Paraná aplicando a oficina   "Laboratório Teatral a partir dos Duplos" e apresentando o "Aventuras Possíveis" Aos poucos vamos colocando algumas fotos do trabalho por aqui. Estas são algumas fotos da turma de Diamante do Oeste. Valeu galera! Um grande abraço para o Nézio, chefe do departamento de cultura da secretaria de educação e cultura do município, que nos recepcionou e acolheu muito bem em diamante, muito obrigado!

Nenhum comentário: