sexta-feira, 16 de julho de 2010

Assembléia Geral ordinária e IX Congresso Nacional da ABTB

Aos presidentes da Associações Estaduais
Componentes do Conselho Deliberativo da ABTB
Associados da ABTB UNIMA BRASIL

Prezados companheiros de jornada bonequeira!

A atual diretoria da ABTB composta por :
Renato Perré- Presidente
Anderson Dias- vice
Tadica Veiga- Secretária
Gilmar Carlos- Tesoureiro

Convoca seus associados para a realização de Assembléia Geral ordinária e IX Congresso Nacional da ABTB com a seguinte pauta:
1-Eleição da nova diretoria da ABTB/UNIMA BRASIL para o biênio 2010-2012 com inscrição de chapas.
2-Reunião do Conselho Deliberativo da ABTB/UNIMA Brasil (composto pelas Associações estaduais que mantém vínculo estatutário com a ABTB/UNIMA BRASIL)
3- IV ABRACE O BONECO BRASIL-2010 (local de realização e formato da programação)
4-Centros de Referência em Teatro de Bonecos no Brasil

Em anexo segue breve relatório de ações realizadas desde 2006 pela gestão anterior e por esta atual diretoria. Colocamos a ABTB/UNIMA BRASIL em um bom caminho que precisa de sangue novo para dar continuidade aos importantes projetos que estão em curso:
Registro do Teatro de Bonecos Popular do Nordeste, IV ABRACE O BONECO BRASIL, Centros de Referência, relação produtiva com a UNIMA e com a Comissão Latino Americana, anuidades em dia, bolsas de estudo para os associados e muitas outras conquistas que no momento oportuno serão relatadas.
Propomos que o IV Congresso seja realizado nos dias: 28 e 29 de Agosto de 2010 em Curitiba-PR.

As associações estaduais deverão arcar com a passagem do seu representante. Associados residentes em estados aonde não haja associação formalmente constituída e vinculada a ABTB/UNIMA BRASIL também deverão bancar sua passagem.
A ABTB se responsabilizará apenas por despesas de estadia, alimentação e transporte local de um representante por estado componente do seu Conselho Deliberativo (presidentes de associações estaduais vinculadas estatutariamente a ABTB). Conforme disponibilidade de recursos e apoio conquistado a ABTB/UNIMA BRASIL poderá apoiar com estadia um associado por estado aonde não haja associação estabelecida. Para que isto seja estudado, o associado individual interessado em estar presente e votar na assembléia geral deverá manifestar-se por escrito.
A resposta sobre a concordância da data e das condições de transporte dos associados e representantes estaduais deverá ser feita até o dia 30/07/10 para que possamos, caso seja necessário, combinar outra data. Peço a todos que leiam o novo estatuto consolidado da ABTB/Unima Brasil no CAPÍTULO V – da Assembléia geral que dispõe sobre o processo de votação na assembélia geral ordinária. Em anexo segue também o estatuto consolidado.

Está na hora de pensarmos em mais participação de novos bonequeiros, com suas novas idéias e novos sonhos que possam construir um movimento sempre mais coletivo e solidário.

Abraço e sorte!!!

Diretoria da ABTB/UNIMA BRASIL (gestão 2008 a 2010).

Nenhum comentário: